Filters : "Português" "INDICADORES DE QUALIDADE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, RESTAURANTES, PANDEMIAS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Maria Júlia Filippo Rennó Moreira. Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Maciel, M. J. F. R. M. (2022). Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf
    • NLM

      Maciel MJFRM. Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf
    • Vancouver

      Maciel MJFRM. Avaliação da quantidade e qualidade sensorial das marmitas em um restaurante universitário no contexto da pandemia do COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb06f5f6-6ce9-4183-a5f5-f9ecedda1d64/Maria%20J%C3%BAlia%20Filippo%20Renn%C3%B3%20Moreira%20Maciel%20-%20Avalia%C3%A7%C3%A3o%20da%20quantidade%20e%20qualidade%20sensorial%20das%20marmitas%20em%20um%20restaurante%20universit%C3%A1rio%20no%20contexto%20da%20pand.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alessandra da Graça. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Corrêa, A. da G. (2016). A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • NLM

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • Vancouver

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gabriela Peres. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Rodrigues, G. P. (2016). A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
  • Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARATA, Daniel. Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Arata, D. (2016). Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Arata D. Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Arata D. Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, CUSTO ECONÔMICO, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ivanilda de Lima. A importância da classificação dos custos da qualidade no sistema de gestão da qualidade: estudo de caso processo produtivo de indústria de brinquedos. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa4900f-c6be-49ad-8359-7be11f82d5f3/Ivanilda%20de%20Lima%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Ribeiro, I. de L. (2015). A importância da classificação dos custos da qualidade no sistema de gestão da qualidade: estudo de caso processo produtivo de indústria de brinquedos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa4900f-c6be-49ad-8359-7be11f82d5f3/Ivanilda%20de%20Lima%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro I de L. A importância da classificação dos custos da qualidade no sistema de gestão da qualidade: estudo de caso processo produtivo de indústria de brinquedos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa4900f-c6be-49ad-8359-7be11f82d5f3/Ivanilda%20de%20Lima%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro I de L. A importância da classificação dos custos da qualidade no sistema de gestão da qualidade: estudo de caso processo produtivo de indústria de brinquedos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fa4900f-c6be-49ad-8359-7be11f82d5f3/Ivanilda%20de%20Lima%20Ribeiro.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, VAREJO (COMPETITIVIDADE), TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Ueda. Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Ferreira, T. U. (2015). Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira TU. Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira TU. Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, LOGÍSTICA, INSUMOS AGRÍCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARASAKI, Arthur Jun. Elaboração de sistema de indicadores logísticos para qualidade de transporte viário de carga. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07f38787-5578-4abc-b4c0-659a9d22b887/ArthurJunArasaki%20TF2015.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arasaki, A. J. (2015). Elaboração de sistema de indicadores logísticos para qualidade de transporte viário de carga (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07f38787-5578-4abc-b4c0-659a9d22b887/ArthurJunArasaki%20TF2015.pdf
    • NLM

      Arasaki AJ. Elaboração de sistema de indicadores logísticos para qualidade de transporte viário de carga [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07f38787-5578-4abc-b4c0-659a9d22b887/ArthurJunArasaki%20TF2015.pdf
    • Vancouver

      Arasaki AJ. Elaboração de sistema de indicadores logísticos para qualidade de transporte viário de carga [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/07f38787-5578-4abc-b4c0-659a9d22b887/ArthurJunArasaki%20TF2015.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE PROCESSOS, INDICADORES DE QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO (CONTROLE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Felipe Mezzatto. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Rodrigues, F. M. (2015). Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
    • NLM

      Rodrigues FM. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues FM. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, SISTEMAS ELÉTRICOS (PLANEJAMENTO), DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RORIZ, Priscila da Silveira. Integração do gerenciamento do portfólio de projetos de expansão e a gestão da qualidade: o impacto positivo na revisão de um processo de uma concessionária distribuidora de energia elétrica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acbd14d1-3b72-457c-872e-014775f12a6f/Priscila%20da%20Silveira%20Roriz.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Roriz, P. da S. (2014). Integração do gerenciamento do portfólio de projetos de expansão e a gestão da qualidade: o impacto positivo na revisão de um processo de uma concessionária distribuidora de energia elétrica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acbd14d1-3b72-457c-872e-014775f12a6f/Priscila%20da%20Silveira%20Roriz.pdf
    • NLM

      Roriz P da S. Integração do gerenciamento do portfólio de projetos de expansão e a gestão da qualidade: o impacto positivo na revisão de um processo de uma concessionária distribuidora de energia elétrica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acbd14d1-3b72-457c-872e-014775f12a6f/Priscila%20da%20Silveira%20Roriz.pdf
    • Vancouver

      Roriz P da S. Integração do gerenciamento do portfólio de projetos de expansão e a gestão da qualidade: o impacto positivo na revisão de um processo de uma concessionária distribuidora de energia elétrica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/acbd14d1-3b72-457c-872e-014775f12a6f/Priscila%20da%20Silveira%20Roriz.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPRESAS, INDICADORES DE QUALIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERA, Isabela Krobath Luz. Evolução socioambiental da empresa Natura no período 2008-2012 através da análise de indicadores. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e02cd2-bb71-4877-995c-67e12cbb6635/IsabelaKrobathLuzPera.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pera, I. K. L. (2013). Evolução socioambiental da empresa Natura no período 2008-2012 através da análise de indicadores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e02cd2-bb71-4877-995c-67e12cbb6635/IsabelaKrobathLuzPera.pdf
    • NLM

      Pera IKL. Evolução socioambiental da empresa Natura no período 2008-2012 através da análise de indicadores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e02cd2-bb71-4877-995c-67e12cbb6635/IsabelaKrobathLuzPera.pdf
    • Vancouver

      Pera IKL. Evolução socioambiental da empresa Natura no período 2008-2012 através da análise de indicadores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09e02cd2-bb71-4877-995c-67e12cbb6635/IsabelaKrobathLuzPera.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Carolina Lemos Rodrigues. Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Conde, C. L. R. (2012). Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf
    • NLM

      Conde CLR. Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf
    • Vancouver

      Conde CLR. Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érika Cristina de e CAMINADA NETTO, Adherbal. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, É. C. de, & Caminada Netto, A. (2011). Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira ÉC de, Caminada Netto A. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÉC de, Caminada Netto A. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, UNIVERSIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Elza Maria Alves da Silva e FRANCISCO, Ivani. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. A. da S., & Francisco, I. (2008). Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • NLM

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • Vancouver

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ÁGUA PLUVIAL, INDICADORES DE QUALIDADE, QUALIDADE DA ÁGUA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Anai Floriano. Análise da qualidade da água pluvial para sistemas de aproveitamento com separadores automáticos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/979cb8ae-688d-439e-85e9-006e2b351bdb/Vasconcelos_Anai_Floriano.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, A. F. (2008). Análise da qualidade da água pluvial para sistemas de aproveitamento com separadores automáticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/979cb8ae-688d-439e-85e9-006e2b351bdb/Vasconcelos_Anai_Floriano.pdf
    • NLM

      Vasconcelos AF. Análise da qualidade da água pluvial para sistemas de aproveitamento com separadores automáticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/979cb8ae-688d-439e-85e9-006e2b351bdb/Vasconcelos_Anai_Floriano.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos AF. Análise da qualidade da água pluvial para sistemas de aproveitamento com separadores automáticos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/979cb8ae-688d-439e-85e9-006e2b351bdb/Vasconcelos_Anai_Floriano.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Luciana Coutinho de. Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Magalhães, L. C. de. (2005). Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf
    • NLM

      Magalhães LC de. Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf
    • Vancouver

      Magalhães LC de. Desenvolvimento de um sistema de medição de performance social e ambiental para avaliação de fornecedores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e6f0fe5e-9eae-466b-8c3d-f66ccb065357/Luciana%20Coutinho%20de%20Magalhaes%20TCCPRO05.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHUCHI, Priscila Nogueira Leme e INÁCIO, Patrícia Póvoa. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Palhuchi, P. N. L., & Inácio, P. P. (2005). Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • NLM

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • Vancouver

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO DE PROJETOS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cláudio Bispo da e PONTES, Helber e COSTA, Suzana Shimizu Gomes da. Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Silva, C. B. da, Pontes, H., & Costa, S. S. G. da. (2005). Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva CB da, Pontes H, Costa SSG da. Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva CB da, Pontes H, Costa SSG da. Seleção de projetos através da integração de conceitos de custos da qualidade, métodos estatísticos & requisitos do cliente [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5077453-70fe-4a82-9c00-094b634042e8/CL%C3%81UDIO%20BISPO%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECHULSKI, Denise Kaufman. Sistema de indicadores de produtividade e qualidade para uma empresa de distribuição de GLP. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72df58da-57c1-4089-af25-379a0763105b/Denise%20Kaufman%20Rechulski%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rechulski, D. K. (2004). Sistema de indicadores de produtividade e qualidade para uma empresa de distribuição de GLP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72df58da-57c1-4089-af25-379a0763105b/Denise%20Kaufman%20Rechulski%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Rechulski DK. Sistema de indicadores de produtividade e qualidade para uma empresa de distribuição de GLP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72df58da-57c1-4089-af25-379a0763105b/Denise%20Kaufman%20Rechulski%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Rechulski DK. Sistema de indicadores de produtividade e qualidade para uma empresa de distribuição de GLP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72df58da-57c1-4089-af25-379a0763105b/Denise%20Kaufman%20Rechulski%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRA, Paulina Natividade e FRITTOLI, Fernando Hoffmann. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2004
    • APA

      Marra, P. N., & Frittoli, F. H. (2004). Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • NLM

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • Vancouver

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
  • Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁDUA, Marco Antonio Calixto. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2004
    • APA

      Pádua, M. A. C. (2004). Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • NLM

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • Vancouver

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024