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  • Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPRESAS, AGILIDADE

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    • ABNT

      PERUCCI, Laura Farinasso. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Perucci, L. F. (2022). Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • NLM

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • Vancouver

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, FERRAMENTAS, PORTFÓLIOS, MARKETING ON-LINE, WEB SITES

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    • ABNT

      BORGES, Alexandre Urias Vinhal. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Borges, A. U. V. (2022). Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • NLM

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
    • Vancouver

      Borges AUV. Escolha de ferramenta de gestão do conhecimento para equipe de marketing online [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72d1daec-cb18-49d1-8fe1-c771aadd3481/Borges_Alexandre_Urias_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      HIRAIWA, Leonardo. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Hiraiwa, L. (2021). Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • NLM

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
    • Vancouver

      Hiraiwa L. Personalização de modelos híbridos para o gerenciamento de projetos de lançamentos de infoprodutos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13d5b36f-dc7c-49d2-bf62-1dc5f7ab2509/Hiraiwa_Leonardo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
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      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEGETARIANISMO, MARKETING ON-LINE

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      CAMASÃO, Leandro dos Anjos. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Camasão, L. dos A. (2021). Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
    • NLM

      Camasão L dos A. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
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      Camasão L dos A. Mercado vegano: análise de tendência a partir de busca na internet via Google [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a6a901-f908-44db-90c8-0ef739414a06/Camas%C3%A3o_Leandro_dos_Anjos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÚSICA, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO INFORMAL, CARREIRA PROFISSIONAL

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    • ABNT

      MIRANDA, Bruno Henrique. O impacto do marketing digital para o músico independente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, B. H. (2021). O impacto do marketing digital para o músico independente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • NLM

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
    • Vancouver

      Miranda BH. O impacto do marketing digital para o músico independente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d8188f7-9a9d-46ef-985f-9258affc54ae/tc4643-bruno-miranda-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ROCHA, Julia. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, J. (2020). Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
    • NLM

      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
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      Rocha J. Desafios do trade marketing no contexto de acensão do e-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48d946c3-b498-4032-b9d6-b1abb4b8c207/tc4420-julia-rocha-desafios.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PLATAFORMA DIGITAL, DIGITALIZAÇÃO, MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

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    • ABNT

      ALMEIDA, Pedro Victor Silva. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, P. V. S. (2020). A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • NLM

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
    • Vancouver

      Almeida PVS. A escalada digital por pequenos negócios frente à pandemia de covid-19 no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4db88799-b973-47dc-a841-94c23c66b096/tc4500-pedro-almeida-escalada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • Vancouver

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

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    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPREENDEDORISMO, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, Luan Vassoler Naufal. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. V. N. (2017). Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Silva LVN. Estruturação de uma startup de online marketing: otimização das operações em um processo de crescimento em um novo mercado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/273b129d-0985-47f4-acf6-3dff5e0b7f75/LuanVassolerNaufalSilva%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      TORRANO, Matheus Teixeira. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Torrano, M. T. (2016). O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
    • NLM

      Torrano MT. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
    • Vancouver

      Torrano MT. O lançamento de um aplicativo móvel por meio de mídias sociais: o caso do GUni [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6a18b045-2483-4972-bcb9-37d965a04d84/MatheusTeixeiraTorrano.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA, PROPAGANDA ONLINE

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    • ABNT

      HEURTEL, Hadrien Fabrice Jean Pierre Marie. Building mobile ad exchange. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Heurtel, H. F. J. P. M. (2015). Building mobile ad exchange (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Heurtel HFJPM. Building mobile ad exchange [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa5f34c7-0bd6-4c6b-8b9b-b31bd05b4042/HadrienHeurtel%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ESTUDO DE MERCADO, INTERNET

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    • ABNT

      MANZONI, Natalia Pinheiro. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Manzoni, N. P. (2014). Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Manzoni NP. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Manzoni NP. Revisão do posicionamento estratégico de uma empresa do segmento de móveis e decoração [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed22e94b-c54d-4833-a13d-61d89e9d6658/NataliaPinheiroManzoni%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, MARKETING ON-LINE

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    • ABNT

      TAKARA, Anderson Noriaki e ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando. Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Takara, A. N., & Alvarenga-Netto, C. A. (2014). Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Takara AN, Alvarenga-Netto CA. Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Takara AN, Alvarenga-Netto CA. Melhoria de processos em uma startup de artigos infantis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c76031d5-4c1e-4c3e-9047-d9d55fb3d399/AndersonNoriakiTakara%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CINEMA INDEPENDENTE, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

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    • ABNT

      LINHARES, Luis Henrique Ribeiro. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Linhares, L. H. R. (2013). Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
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      Linhares LHR. Proposta de modelo para planejamento e gestão de marketing online para pequenos negócios [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c643b4c6-6d93-485f-b187-5c7d8de0f8a5/LuisHenriqueRibeiroLinhares%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, TRABALHO EM GRUPO (PRODUTIVIDADE)

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    • ABNT

      SRULZON, Bernardo Fernandes e FLEURY, André Leme. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Srulzon, B. F., & Fleury, A. L. (2013). Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Srulzon BF, Fleury AL. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
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      Srulzon BF, Fleury AL. Otimização do investimento em marketing online em uma empresa fabricante de software para o aumento da produtividade de equipes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a4607f8-7057-493c-908d-3c360a2c4c94/BernardoFernandesSrulzon%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

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    • ABNT

      SETTON, Henrique. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Setton, H. (2004). Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • NLM

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Setton H. Impacto do email-marketing no contexto de e-commerce no processo de assinaturas de uma empresa do ramo jornalístico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9f81531-ea12-458d-a8d9-1519da6be38d/Henrique%20Setton%20TTT-PRO04.pdf

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