Filtros : "LITERATURA INFANTOJUVENIL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO COLETIVO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Luciana Fortes. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Félix, L. F. (2022). Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
    • NLM

      Félix LF. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
    • Vancouver

      Félix LF. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, PÚBLICO-ALVO, CLASSIFICAÇÃO, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maura Cristina Silva dos. Classificação indicativa de livros juvenis em bibliotecas: critérios, decisões e processos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5abc0031-0d71-4185-bbba-e648ce977971/tc4894-Maura-Santos-Classificacao.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. S. dos. (2022). Classificação indicativa de livros juvenis em bibliotecas: critérios, decisões e processos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5abc0031-0d71-4185-bbba-e648ce977971/tc4894-Maura-Santos-Classificacao.pdf
    • NLM

      Santos MCS dos. Classificação indicativa de livros juvenis em bibliotecas: critérios, decisões e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5abc0031-0d71-4185-bbba-e648ce977971/tc4894-Maura-Santos-Classificacao.pdf
    • Vancouver

      Santos MCS dos. Classificação indicativa de livros juvenis em bibliotecas: critérios, decisões e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5abc0031-0d71-4185-bbba-e648ce977971/tc4894-Maura-Santos-Classificacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LIVRO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mariane Adami. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. (2022). Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
    • NLM

      Pereira MA. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA. Literatura para crianças: considerações sobre o livro e a leitura na infância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b924ec7a-f598-44a6-b1c8-c65417f06e66/Te0056-Pereira.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES, LITERATURA INFANTOJUVENIL, PÚBLICO INFANTIL, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Sérgio Ramos da. A hora e a vez do usuário infantil nas bibliotecas?: formação de acervos capazes de gerar sonhos e atitudes nas crianças. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89931e5b-aae1-436e-ab31-1efd3a440cf3/tc4554-paulo-costa-hora.pdf.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Costa, P. S. R. da. (2020). A hora e a vez do usuário infantil nas bibliotecas?: formação de acervos capazes de gerar sonhos e atitudes nas crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89931e5b-aae1-436e-ab31-1efd3a440cf3/tc4554-paulo-costa-hora.pdf.pdf
    • NLM

      Costa PSR da. A hora e a vez do usuário infantil nas bibliotecas?: formação de acervos capazes de gerar sonhos e atitudes nas crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89931e5b-aae1-436e-ab31-1efd3a440cf3/tc4554-paulo-costa-hora.pdf.pdf
    • Vancouver

      Costa PSR da. A hora e a vez do usuário infantil nas bibliotecas?: formação de acervos capazes de gerar sonhos e atitudes nas crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89931e5b-aae1-436e-ab31-1efd3a440cf3/tc4554-paulo-costa-hora.pdf.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, PINTURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONELLI, Felipe. Tarsilinhas: construção da identidade de uma artista para leitores infantojuvenis. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb9d8246-ec78-4454-91e6-20ef1853b08b/003010330.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tonelli, F. (2020). Tarsilinhas: construção da identidade de uma artista para leitores infantojuvenis (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb9d8246-ec78-4454-91e6-20ef1853b08b/003010330.pdf
    • NLM

      Tonelli F. Tarsilinhas: construção da identidade de uma artista para leitores infantojuvenis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb9d8246-ec78-4454-91e6-20ef1853b08b/003010330.pdf
    • Vancouver

      Tonelli F. Tarsilinhas: construção da identidade de uma artista para leitores infantojuvenis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb9d8246-ec78-4454-91e6-20ef1853b08b/003010330.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024