Filtros : "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • NLM

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ELETRÔNICA DIGITAL, CONSUMIDOR, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VALOR (ECONOMIA), PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Camila Yumi Grichoswski. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nakagawa, C. Y. G. (2021). O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • NLM

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ÔNIBUS, VIAGENS, CONSUMIDOR, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Marcos Henrique dos Santos. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fornari, M. H. dos S. (2021). Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR, BIG DATA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F. (2021). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S. (2021). As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, RESIDÊNCIA DOMICILIAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Caique Abrahão. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2021). Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
    • NLM

      Martins CA. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRABALHO, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPELOZA, Vinicius Raza. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cappeloza, V. R. (2021). Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, EMOÇÕES, CONSUMIDOR, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Melissa Lie. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tsuzuki, M. L. (2021). A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • NLM

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • Vancouver

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMIDOR, SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carolina Ribeiro. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Alves, C. R. (2021). Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
    • NLM

      Alves CR. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
    • Vancouver

      Alves CR. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO, RESTAURANTES, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADIAL, Marina Stella Ferreira. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Padial, M. S. F. (2020). Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • NLM

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
    • Vancouver

      Padial MSF. Comer com os olhos: o consumidor conectado e o Instagram como um prato cheio para os estabelecimentos gastronômicos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82e0a01c-b9f1-461d-9647-127e7a6339a6/tc4424-marina-padial-comer.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: NEGÓCIOS, SEGURANÇA DE REDES, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Miguel Braga. A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Baraldi, M. B. (2020). A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf
    • NLM

      Baraldi MB. A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Baraldi MB. A importância da segurança dos dados para o envolvimento do consumidor em negócios digitais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7bed478b-ac04-475c-90ee-3fe6177a2f24/Baraldi_Miguel_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ALGORITMOS, CONSUMIDOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodrigo Antonio Pereira de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2020). Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NEUROMARKETING, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Spengler Hidalgo. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, F. S. H. (2020). A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • NLM

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
    • Vancouver

      Silva FSH. A efetividade do neuromarketing como ferramenta de pesquisa e análise do consumidor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0815b14-eb56-46f5-b1ae-ab9a2c4c9c8b/tc4401-felipe-silva-efetividade.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, BANCOS, DIGITALIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLHER, Camila Cestone. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Plher, C. C. (2020). Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: PSICOLOGIA, CONSUMIDOR, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICHON, Maria Emília Lima. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cichon, M. E. L. (2019). Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf
    • NLM

      Cichon MEL. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf
    • Vancouver

      Cichon MEL. Psicologia de fragrâncias: relações psicossociais na escolha de produtos com fragrâncias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6073de9b-15c4-49dc-97ff-234114f6667c/3054530.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Verônica Ribeiro de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. R. de. (2019). Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf
    • NLM

      Oliveira VR de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VR de. Storytelling e a geração millennial: uma análise da exigência dos millennials sobre propósito corporativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9dad0820-8249-4994-8b70-c5f64575ec54/tc4188-veronica-oliveira-storytelling.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIOLANI, Aline Sommer e CASTILHO, Ana Carolina. Proposta de material educativo para promoção da alimentação saudável no ambiente alimentar do consumidor. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cd09dd8-0e77-4813-a2e9-1ce98edd3340/Aline%20Sommer%20Violani%20Ana%20Carolina%20Castilho.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Violani, A. S., & Castilho, A. C. (2018). Proposta de material educativo para promoção da alimentação saudável no ambiente alimentar do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cd09dd8-0e77-4813-a2e9-1ce98edd3340/Aline%20Sommer%20Violani%20Ana%20Carolina%20Castilho.pdf
    • NLM

      Violani AS, Castilho AC. Proposta de material educativo para promoção da alimentação saudável no ambiente alimentar do consumidor [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cd09dd8-0e77-4813-a2e9-1ce98edd3340/Aline%20Sommer%20Violani%20Ana%20Carolina%20Castilho.pdf
    • Vancouver

      Violani AS, Castilho AC. Proposta de material educativo para promoção da alimentação saudável no ambiente alimentar do consumidor [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cd09dd8-0e77-4813-a2e9-1ce98edd3340/Aline%20Sommer%20Violani%20Ana%20Carolina%20Castilho.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024