Filters : "APRENDIZAGEM" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Allan Kadson Valentimn. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, A. K. V. (2023). O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • NLM

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
    • Vancouver

      Alves AKV. O estudo do meio como possibilidade para significação e potencialização no processo de ensino e aprendizagem: um estudo de caso do projeto Centro de Estudar Acaia Sagarana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d02e3ce-e740-4988-86fa-1030082c034d/2023_AllanKadsonValentimnAlves_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Thays de Oliveira. A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, T. de O. (2022). A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf
    • NLM

      Lopes T de O. A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Lopes T de O. A percepção dos alunos sobre a aprendizagem da Geografia escolar na era da informação e conectividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02cac024-2be1-4e13-bb40-0f5a68fa6e61/2022_ThaysDeOliveiraLopes_TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ROBÔS, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Henrique Martins de e BRITO, Luan Gustavo de. Construção de ferramenta para o ensino prático de aprendizado por reforço em robô manipulador. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3cdae54-57a8-4003-bd3e-1aa11c2a1b61/GUILHERME%20HENRIQUE%20MARTINS%20DE%20OLIVEIRA%20TCC-PMR.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. H. M. de, & Brito, L. G. de. (2022). Construção de ferramenta para o ensino prático de aprendizado por reforço em robô manipulador (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3cdae54-57a8-4003-bd3e-1aa11c2a1b61/GUILHERME%20HENRIQUE%20MARTINS%20DE%20OLIVEIRA%20TCC-PMR.pdf
    • NLM

      Oliveira GHM de, Brito LG de. Construção de ferramenta para o ensino prático de aprendizado por reforço em robô manipulador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3cdae54-57a8-4003-bd3e-1aa11c2a1b61/GUILHERME%20HENRIQUE%20MARTINS%20DE%20OLIVEIRA%20TCC-PMR.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GHM de, Brito LG de. Construção de ferramenta para o ensino prático de aprendizado por reforço em robô manipulador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3cdae54-57a8-4003-bd3e-1aa11c2a1b61/GUILHERME%20HENRIQUE%20MARTINS%20DE%20OLIVEIRA%20TCC-PMR.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AÇÕES, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDELLA, Giulia Duo. Predição de superfície de volatilidade de ativos brasileiros utilizando Deep Learning. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23f27aa5-eade-4083-9f19-585f35adbd16/GIULIA%20DUO%20CARDELLA%20TCC-PMR.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cardella, G. D. (2022). Predição de superfície de volatilidade de ativos brasileiros utilizando Deep Learning (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23f27aa5-eade-4083-9f19-585f35adbd16/GIULIA%20DUO%20CARDELLA%20TCC-PMR.pdf
    • NLM

      Cardella GD. Predição de superfície de volatilidade de ativos brasileiros utilizando Deep Learning [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23f27aa5-eade-4083-9f19-585f35adbd16/GIULIA%20DUO%20CARDELLA%20TCC-PMR.pdf
    • Vancouver

      Cardella GD. Predição de superfície de volatilidade de ativos brasileiros utilizando Deep Learning [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23f27aa5-eade-4083-9f19-585f35adbd16/GIULIA%20DUO%20CARDELLA%20TCC-PMR.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ARTE, APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DISLEXIA, ESTIMULAÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROMBERG, Silvia. “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)”. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bromberg, S. (2022). “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)” (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf
    • NLM

      Bromberg S. “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf
    • Vancouver

      Bromberg S. “A contribuição das artes visuais e suas linguagens para alunos com dislexia e deficit de atenção (TDAH)” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2f6247a7-77a4-42f9-b051-728b27ee9847/Te0064-Bromberg.pdf
  • Unidade: FORP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, PERIODONTIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Denise Souza de. Resolução de casos clínicos em odontologia por meio do “Team Based Learning” (TBL) e da gamificação da avaliação: uma análise retrospectiva da experiência em sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c223482-8c38-43d4-85c7-b9e46d1405e2/DENISE_SOUZA_DE_FREITAS.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, D. S. de. (2022). Resolução de casos clínicos em odontologia por meio do “Team Based Learning” (TBL) e da gamificação da avaliação: uma análise retrospectiva da experiência em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c223482-8c38-43d4-85c7-b9e46d1405e2/DENISE_SOUZA_DE_FREITAS.pdf
    • NLM

      Freitas DS de. Resolução de casos clínicos em odontologia por meio do “Team Based Learning” (TBL) e da gamificação da avaliação: uma análise retrospectiva da experiência em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c223482-8c38-43d4-85c7-b9e46d1405e2/DENISE_SOUZA_DE_FREITAS.pdf
    • Vancouver

      Freitas DS de. Resolução de casos clínicos em odontologia por meio do “Team Based Learning” (TBL) e da gamificação da avaliação: uma análise retrospectiva da experiência em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c223482-8c38-43d4-85c7-b9e46d1405e2/DENISE_SOUZA_DE_FREITAS.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: REDES NEURAIS, APRENDIZAGEM, ALGORITMOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, XADREZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Lucca. Solução do jogo de xadrez através de redes convolucionais profundas e aplicações da modelagem na indústria aeronáutica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19ace506-6f0d-4fd4-9a88-3d2b3c92afdf/TCC_LuccaMariano.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mariano, L. (2022). Solução do jogo de xadrez através de redes convolucionais profundas e aplicações da modelagem na indústria aeronáutica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19ace506-6f0d-4fd4-9a88-3d2b3c92afdf/TCC_LuccaMariano.pdf
    • NLM

      Mariano L. Solução do jogo de xadrez através de redes convolucionais profundas e aplicações da modelagem na indústria aeronáutica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19ace506-6f0d-4fd4-9a88-3d2b3c92afdf/TCC_LuccaMariano.pdf
    • Vancouver

      Mariano L. Solução do jogo de xadrez através de redes convolucionais profundas e aplicações da modelagem na indústria aeronáutica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19ace506-6f0d-4fd4-9a88-3d2b3c92afdf/TCC_LuccaMariano.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: APRENDIZAGEM, MEDICINA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Joao Vicente Tadeo Russo. Avaliando as avaliações: uma aplicação metodológica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27e18ab6-2bb8-41ce-9e2e-49a242c03df1/3066759.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romano, J. V. T. R. (2021). Avaliando as avaliações: uma aplicação metodológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27e18ab6-2bb8-41ce-9e2e-49a242c03df1/3066759.pdf
    • NLM

      Romano JVTR. Avaliando as avaliações: uma aplicação metodológica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27e18ab6-2bb8-41ce-9e2e-49a242c03df1/3066759.pdf
    • Vancouver

      Romano JVTR. Avaliando as avaliações: uma aplicação metodológica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27e18ab6-2bb8-41ce-9e2e-49a242c03df1/3066759.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ANEURISMA, CÉREBRO, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIQUETI, Gabriel Henrique. Segmentação de aneurismas cerebrais em imagens 3D de ressonância magnética. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5e81509a-86b8-463c-8496-6722e9fbec34/GABRIEL%20HENRIQUE%20RIQUETI%20TCC21.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Riqueti, G. H. (2021). Segmentação de aneurismas cerebrais em imagens 3D de ressonância magnética (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5e81509a-86b8-463c-8496-6722e9fbec34/GABRIEL%20HENRIQUE%20RIQUETI%20TCC21.pdf
    • NLM

      Riqueti GH. Segmentação de aneurismas cerebrais em imagens 3D de ressonância magnética [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5e81509a-86b8-463c-8496-6722e9fbec34/GABRIEL%20HENRIQUE%20RIQUETI%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Riqueti GH. Segmentação de aneurismas cerebrais em imagens 3D de ressonância magnética [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5e81509a-86b8-463c-8496-6722e9fbec34/GABRIEL%20HENRIQUE%20RIQUETI%20TCC21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, REDES NEURAIS, IMAGEM, RADIOGRAFIA, TÓRAX

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHAO, Josué Yi Hon. Detecção de pneumonia em imagens de raio X de tórax. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/019a1927-0213-4d4f-ab19-b3a92ee1a3f9/JOSUE%20YI%20HON%20SHAO%20TCC21.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Shao, J. Y. H. (2021). Detecção de pneumonia em imagens de raio X de tórax (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/019a1927-0213-4d4f-ab19-b3a92ee1a3f9/JOSUE%20YI%20HON%20SHAO%20TCC21.pdf
    • NLM

      Shao JYH. Detecção de pneumonia em imagens de raio X de tórax [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/019a1927-0213-4d4f-ab19-b3a92ee1a3f9/JOSUE%20YI%20HON%20SHAO%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Shao JYH. Detecção de pneumonia em imagens de raio X de tórax [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/019a1927-0213-4d4f-ab19-b3a92ee1a3f9/JOSUE%20YI%20HON%20SHAO%20TCC21.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CORPO HUMANO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Luca Gagliardi. Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kaufmann, L. G. (2021). Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf
    • NLM

      Kaufmann LG. Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf
    • Vancouver

      Kaufmann LG. Corpos em movimento nas aulas de Geografia: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5eebc6b-078f-4912-82ed-fbc5106fffe6/2021.LucaGagliardiKaufmann.TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTUDO DE CASO, APRENDIZAGEM, PESQUISA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcus Vinicius de. Estudo pesquisa-ação da aplicação de metodologias de aprendizagem ativa para obtenção de competências profissionais em nível superior. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2174b90-ea8d-4fc8-9bc6-a96e6b04a6a0/MARCUS%20VINICIUS%20DE%20MORAES%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. V. de. (2021). Estudo pesquisa-ação da aplicação de metodologias de aprendizagem ativa para obtenção de competências profissionais em nível superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2174b90-ea8d-4fc8-9bc6-a96e6b04a6a0/MARCUS%20VINICIUS%20DE%20MORAES%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moraes MV de. Estudo pesquisa-ação da aplicação de metodologias de aprendizagem ativa para obtenção de competências profissionais em nível superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2174b90-ea8d-4fc8-9bc6-a96e6b04a6a0/MARCUS%20VINICIUS%20DE%20MORAES%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moraes MV de. Estudo pesquisa-ação da aplicação de metodologias de aprendizagem ativa para obtenção de competências profissionais em nível superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2174b90-ea8d-4fc8-9bc6-a96e6b04a6a0/MARCUS%20VINICIUS%20DE%20MORAES%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, JOGOS, WEB SITES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENIGRES, Alexandre Zamora Zerbini. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Denigres, A. Z. Z. (2021). Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
    • NLM

      Denigres AZZ. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Denigres AZZ. Jogo educativo: desenvolvimento de aplicação web voltada para a aprendizagem ativa pelo viés da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/435c31b4-f209-4763-a639-0ae8af1a47e1/ALEXANDRE%20ZAMORA%20ZERBINI%20DENIGRES%20TCC21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE CLÁSSICO, APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, André de Souza e BRACCO, Fernando Kamnitzer. Plataforma didática de métodos de controle com o pêndulo invertido rotacional. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4469e333-e856-49d3-a1db-2d063355aec6/ANDRE%20DE%20SOUZA%20REIS%20TCC21.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Reis, A. de S., & Bracco, F. K. (2021). Plataforma didática de métodos de controle com o pêndulo invertido rotacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4469e333-e856-49d3-a1db-2d063355aec6/ANDRE%20DE%20SOUZA%20REIS%20TCC21.pdf
    • NLM

      Reis A de S, Bracco FK. Plataforma didática de métodos de controle com o pêndulo invertido rotacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4469e333-e856-49d3-a1db-2d063355aec6/ANDRE%20DE%20SOUZA%20REIS%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Reis A de S, Bracco FK. Plataforma didática de métodos de controle com o pêndulo invertido rotacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4469e333-e856-49d3-a1db-2d063355aec6/ANDRE%20DE%20SOUZA%20REIS%20TCC21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, APRENDIZAGEM, VISÃO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONACIO, Pedro Orii e DRIEMEIER, Larissa. Completing face pictures: a study on image and facial inpainting methods. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a910b905-a62b-4200-a633-04fc3b6fabe7/PEDRO%20ORII%20ANTONACIO%20TCC21.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Antonacio, P. O., & Driemeier, L. (2021). Completing face pictures: a study on image and facial inpainting methods (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a910b905-a62b-4200-a633-04fc3b6fabe7/PEDRO%20ORII%20ANTONACIO%20TCC21.pdf
    • NLM

      Antonacio PO, Driemeier L. Completing face pictures: a study on image and facial inpainting methods [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a910b905-a62b-4200-a633-04fc3b6fabe7/PEDRO%20ORII%20ANTONACIO%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Antonacio PO, Driemeier L. Completing face pictures: a study on image and facial inpainting methods [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a910b905-a62b-4200-a633-04fc3b6fabe7/PEDRO%20ORII%20ANTONACIO%20TCC21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ALGORITMOS, CONSUMIDOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodrigo Antonio Pereira de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2020). Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: BRINQUEDOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    Versão AceitaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Lígia Gimenes. Rotundus: a criança, o brinquedo e a espacialidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b02bc2fb-8335-4128-b70f-e8b71d28b9e2/2020_ligiapaschoal.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. G. (2020). Rotundus: a criança, o brinquedo e a espacialidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b02bc2fb-8335-4128-b70f-e8b71d28b9e2/2020_ligiapaschoal.pdf
    • NLM

      Paschoal LG. Rotundus: a criança, o brinquedo e a espacialidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b02bc2fb-8335-4128-b70f-e8b71d28b9e2/2020_ligiapaschoal.pdf
    • Vancouver

      Paschoal LG. Rotundus: a criança, o brinquedo e a espacialidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b02bc2fb-8335-4128-b70f-e8b71d28b9e2/2020_ligiapaschoal.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEHARA, Cinthia Midori Ikehara. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ikehara, C. M. I. (2019). Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • NLM

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • Vancouver

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUGENIO, Victoria Wagner. Jogos digitais: uma ferramenta didática. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Eugenio, V. W. (2018). Jogos digitais: uma ferramenta didática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
    • NLM

      Eugenio VW. Jogos digitais: uma ferramenta didática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
    • Vancouver

      Eugenio VW. Jogos digitais: uma ferramenta didática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f274a5d7-a40f-43d7-84d9-961e8f7b96a0/2954968.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ALGORITMOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, LEILÃO, ENERGIA EÓLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJII, Murilo Kenichi. Simulação com aprendizado computacional em leilões de energia no Brasil. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/001e2010-8806-4ea9-ad5e-32bb2328b850/MuriloKenichiFujii%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fujii, M. K. (2017). Simulação com aprendizado computacional em leilões de energia no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/001e2010-8806-4ea9-ad5e-32bb2328b850/MuriloKenichiFujii%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Fujii MK. Simulação com aprendizado computacional em leilões de energia no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/001e2010-8806-4ea9-ad5e-32bb2328b850/MuriloKenichiFujii%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Fujii MK. Simulação com aprendizado computacional em leilões de energia no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/001e2010-8806-4ea9-ad5e-32bb2328b850/MuriloKenichiFujii%20TCCPRO17.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024